Anos 60

01
02
03
04




13 comentários:

  1. Mandei fazer um pra mim!!!!
    Igual o primeiro!!!!
    Lindo de mais!!!
    Vou arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Toodos lindos, mas eu AMEI o primeiro *-* vou com um igual ao baile dos anos 60 qe vou teer!

    ResponderExcluir
  3. qu quero saber onde compra vestidos nesse estilo

    ResponderExcluir
  4. Adorei, aqui em Itambé/PE dia 30 de julho todo ano tem um baile dos amigos. É uma festa dos anos 60. Com certeza vou fazer a modelo 01. Parabéns são maravilhos os seus modelos.

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei primeiro vestido dos anos 60 eu vo para um aniversario dos anos 60 e eu vo faser ele para mim ir para essa festa amei esse vestido

    ResponderExcluir
  6. vou fazer minha festa de 15 anos com o tema dos anos 60 e vou fazer o modelo 1 para minhas damas.

    ResponderExcluir